Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sábado, 9 de julho de 2011

Hoje é dia de Maria!



Dia de Maria Eduarda!


Maria que canta e encanta e que tem o cheirinho do alecrim.




08 anos de muita alegria para tod@s nós!



Quando as vezes a vida me parece longe, sem sentido... fecho os olhos e escuto sua vozinha: "Né vó", e nessa hora lembro que para construir o futuro nada melhor do que pensar/agir na expectativa de que você, Duda, precisa de um mundo justo e sem preconceitos para crescer e viver!



Sua vida está apenas começando, o seu caminhar será longo e com certeza, marcado por muito sucesso.






Parabéns meu amor, tô mandando pra você um caminhãozão carregadinho de cheiro no cangote!

Te amo muito.


E vou passar o dia de hoje escutando as nossas músicas!



3 comentários:

Helaine disse...

Chorei ao ler rsrs, Ô distancia pra não ajudar. Linda menina, em tudo!

Suely disse...

Muito linda essa Maria! Que tenha muitas alegrias nessa vida! Beijos,

Luiza Moura disse...

Realmente, Adilza, muito linda sua neta e a mensagem que se destina a ela muito interessante, pois vem da alma. As alegrias e os sonhos, sempre quando contados são motivos de felicidade e esperança de um novo amanhecer. Parabéns pelo dia dos avós, 26 de julho,
Muita Paz!
bjs